Jackie Hill Perry lança livro e mini doc “Gay Girl, Good God”

“Eu era lésbica”. Assim Jackie Hill Perry tem iniciado suas palestras e papos sobre o seu livro “Gay Girl, Good God” (Garota gay, Deus bom). A mc do coletivo de arte e música cristã Humble Beast acaba de lançar o livro sobre sua vida e história.

Nesse livro, Perry apresenta ferramentas práticas que a ajudaram no processo de se encontrar e se conhecer por completo. Ela cresceu sem pai e viveu um grande conflito de gênero. Viciou-se em maconha e pornografia, abraçou a masculinidade e o lesbianismo em cada “molécula do seu corpo” como ela mesmo afirma. Eu sabia que os cristãos tinham muito a dizer sobre tudo isso, porém como eu poderia mudar? Como eu poderia abandonar se a homosexualidade era mais natural do que a heterosexualidade para mim?

“Nesse livro, decidi contar como aos 19 anos, eu conheci o que me tornou uma nova pessoa. Não foi em uma igreja ou pelo contato com os cristãos, mas em minha cama, quebrantada pelo evangelho de Cristo” – afirma.

No minidoc sobre o livro, Jackie Hill Perry mostra sua família e comenta sua visão espiritual de como é possível vencer os desejos e porque ela tomou a decisão de amar mais a Deus do que a seus desejos.

Escrevi esse livro por 3 motivos – conta a rapper.

– 1º: para os cristãos que estão procurando amar a comunidade lgbtq para que eles entendam como é se sentir atraído por alguém do mesmo sexo, como é difícil controlar desejos ou se ver livre deles.

– 2º: para os cristãos que tem atração por alguém do mesmo sexo, para que eles entendam que não estão sozinhos nessa luta e que existem outros cristãos como você na mesma luta.

– 3º: para os que não acreditam em Deus e que pensam que esse assunto é sobre sexualidade e na verdade não é. É pura e simplesmente sobre Deus. Em Colossenses 3:16 todas as coisas, minha sexualidade, minha identidade foram feitas por Ele e para Ele. É sobre viver pela razão que eu e você fomos criados, que é glorificar a Deus com nosso estilo de vida e não sobre nossa sexualidade.

– Precisamos mudar a forma que apresentamos o evangelho para essas pessoas: que venham para Deus não para serem héteros mas que venham por causa de Cristo e fiquem por causa dele e nada mais. Eu queria escrever um livro que apontasse para Deus. Não é sobre minha história, é sobre Ele. – finaliza a rapper.

Confira o documentário abaixo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *