GRITS planeja comemorar 20 anos de carreira com um novo disco de inéditas

Em 2014 o GRITS completa 20 anos de atividades. Para comemorar o feito, Coffee Jones & Bonafide planejam colocar nas ruas um novo álbum, o décimo da dupla – que desde seu início em 1995 já vendeu mais de 900 mil unidades.

De acordo com o duo, que recentemente foi certificado pela Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA, na sigla em inglês) com o disco de ouro por vender mais de 500 mil cópias da música Ohh Ahh (My Life Be Like), futuro projeto começou a nascer durante as gravações da série Throwback (disponibilizada no Youtube) em Nashville.

“Agora que a série está quase chegando ao fim, nos sentimos mais prontos do que nunca para voltar e gravar nosso décimo álbum”, revelam eles em comunicado. “Queremos fazer deste o nosso melhor projeto. Estamos unindo nossa antiga equipe novamente e trabalhando para conseguir uma grande quantidade de participações neste disco. Espere algumas parcerias com a Factors of the Seven, Studio Cafe e talvez algumas surpresas”.

Para fazer toda a produção do LP, o GRITS iniciou um financiamento coletivo no KickStarter. A meta é arrecadar U$ 25 mil dólares até o dia 20 de outubro. Como a maioria dos crowdfunding’s, todos os contribuintes ganham benefícios de acordo com o valor doado. Até o momento, eles arrecadaram U$ 500 dólares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *