Eli Soares: Confira a nova capa do CD “Casa de Deus”

1453252_640641629329539_90985723_n

Álbum do cantor Eli Soares será relançado pela Universal Music Christian Group

O mistério acabou para quem desejava conhecer a capa do primeiro trabalho de Eli Soares pela Universal Music Christian Group – o CD Casa de Deus. O público conheceu a capa que foi divulgada na última terça-feira (13) simultaneamente pela UM Entretenimento na página da agência e na fan-page do cantor.

O projeto gráfico foi todo desenvolvido pela Quartel Design. “No projeto visual do Eli Soares buscamos mostrar o conceito “Casa de Deus” de uma forma moderna e atual mostrando que esta casa não é um templo ou uma construção. Somos a Casa de Deus independente de onde estamos”. explicou Marcus Mota, general de criação da agência que também explicou as fotos e os elementos gráficos. “As fotos foram feitas em um local rústico e, em alguns momentos, usamos um lustre dando um contraste com o ambiente. Para dar uma marca ao projeto usamos o triângulo como uma figura gráfica de casa compondo com o título do projeto e o nome do Eli”.

capa_cd_casadedeus_elisoares

Eli Soares, conhecido pelo talento musical e carisma, falou sobre a reformulação gráfica especialmente criada para o novo projeto. “Eu gostei bastante de tudo: foto de capa, encarte, enfim. Sei que sou suspeito, mas quero muito que todos gostem. Esse CD foi feito com muito carinho e o projeto gráfico não foi diferente”, afirmou o cantor.

Agora é só esperar para curtir o CD cheio de baladas pop que, dentre as novidades que o público já está curtindo, está a canção Tudo que eu sou que teve cinco mil views no YouTube oficial do cantor em 24 horas e já beira quase 50 mil visualiações:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *