Dominic Balli lança single e anuncia novo álbum para Julho (@dominicballi)

O cantor californiano Domini Balli que mistura Reggae, Rock e Rap está de volta. Após 3 anos do lançamento do seu bem sucedido álbum de estréia Public Announcement, ele retorna para mais uma vez fazer barulho no mundo todo com sua musicalidade diferenciada na música cristã urbana.

Dominic define seu estilo como “CaliRockReggae” e é isso que ele vem nos apresentar no seu segundo CD que se chama American Dream, o single que da título ao disco foi disponibilizado para audição no site oficial do cantor e está a venda em alguns sites de MP3 digital, como iTunes, Amazon entre outros. A música “American Dream” tem nada mais, nada menos que a participação especial de Sonny Sandoval, líder e vocalista da banda P.O.D. E na quinta-feira, iniciaram as gravações do vídeo-clipe do single com a direção de Nathanael Matanick (Heschle), o vídeo está sendo filmado na cidade de Oxnard.


O álbum vai ser lançado dia 26 de Julho, até lá a capa e o tracklist oficial deve ser liberados e mais algum single deve vazar, já foi divulgado mais duas colaborações no álbum, são Jamie Moore e o brasileiro Nengo Vieira. A música escolhida para ter a participação do brasileiro se chama “Favela” onde Balli retrata e comenta sobre as favelas que ele encontrou no país durante sua turnê em 2009.

Desde quando foi anunciado o início da gravações do disco, venho acompanhando todas as informações, novidades, tweets em torno ao processo de produção do álbum, e posso disser que Dominic está trabalho pesado para agradar a todos apreciadores do seu trabalho.

– Ouça aqui o single “Americam Dream” ft. Sonny Sandoval. –

Bom, agora é aguardar até o lançamento no dia 26/07 para poder conferir o que Dominic Balli preparou em quase dois anos de estúdio.

Abraços do @thePedroJr

God Bless!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *