Lecrae diz em entrevista, que interesse de Jay-Z em contratá-lo é apenas boato

Novamente Lecrae está envolto a especulações de que Jay-Z estaria interessado em contratá-lo para a Roc Nation. Agora os rumores ganharam destaque, depois de uma entrevista do rapper de Atlanta ao site da revista Ebony.

De acordo com o M-Brio Music, Lecrae afirmou que tudo isso não passa de boatos. “Jay-Z estava à procura de artistas conceituados, e meu nome foi jogado em uma piscina juntamente com outros artistas, mas não foi muito longe”, disse ele.

Lecrae também deixou claro que apesar de ter grandes vantagens, assinar com Jay-Z não é algo que considera tão importante e, que neste momento, prefere permanecer independente.

“Eu sou um artista independente, sou dono de uma gravadora (Reach Records). Eu amo a minha independência. Eu amo ser capaz de criar a história”, explica.

Ele conclui dizendo que pretende fazer de outras maneiras, o que Jay-Z está fazendo para o mainstream. “Ele está inspirando muita gente a pensar que pode fazer algo por conta própria. Eu também quero servir de inspiração, porém não quero comprometer a fé e a crença de ninguém.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *