Silvera prepara o lançamento do CD ‘Frutos’

divulgação

Divulgação

Conhecido e reconhecido como um dos melhores produtores de música urbana do Brasil, Silvera se prepara para colocar nas ruas o seu primeiro disco com temática cristã. Segundo o cantor, ‘Frutos’ faz uma viagem por todas as sub-vertentes da Black Music, fazendo fusões entre R&B, Pop e Soul setentista, além do tradicional Louvor e Adoração.

“Tentei fazer um CD Pop mas com atitude urbana além da essência gospel, estou feliz com o resultado, meu CD pode ser executado em qualquer rádio, não apenas nas cristãs evangélicas, e esse era meu objetivo quando idealizei esse projeto, queria fazer um CD pra falar do amor e do reino de Deus de maneira pop, urbana e contemporânea. Acho que consegui, o CD ficou moderno sem perder a essência e alegre sem perder a seriedade.Talvez as principais características do meu trabalho sejam: versatilidade, qualidade e coerência e espero que esse projeto mais uma vez reflita isso”, disse Silvera em entrevista ao Rolling Soul Brasil.

Contendo 11 faixas, ‘Frutos’ está previsto para ser lançado ainda nesse ano pela Gueropa [selo do próprio cantor]; e tem participação de Pregador Luo, Paulo C. Baruk, Álvaro Tito e Ton Carfi. Em plena fase de preparação e divulgacão do disco, acompanhado de sua banda – formada por Ted Furtado, Cleverson Silva, André Luiz  e Jesse Passos -, Silvera apresentou no Gospel Music Café Ao Vivo três novas canções: “Reina”, “Vinde a Mim” e “Seja como for”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *