L-ton lança oficialmente o CD ‘Próximo Nível’ e o vídeo “Quem Luta Por Mim?”

Na noite do último sábado, 01/09,  L-ton R.E.P lançou oficialmente no Espaço Life no Rio de Janeiro o CD “Próximo Nível”. Em uma linda festa, ao lado do DJ W, o rapper apresentou canções novas, e também sucessos do R.E.P. O cantor James da banda Clean, Marquinho “O Sócio” e Edie Alves, foram os convidados especiais da noite.

Além de apresentar seu novo CD, L-ton mostrou com  exclusivamente ao publico presente no Espaço Life, o vídeo “Quem Luta Por Mim”, que tem a participação de Edie Alves e direção de Vlad Aguiar. Em meio aos beat’s e dança que se fez prensente durante a toda a festa, também foi separado um momento para a ministracao da palavra, onde L-to explicou o conceito do disco, e chamou os pastores e líderes presentes para um momento de oração durante a música “Vai Terminar Bem”.

Um dos momentos mais emocionantes, foi antes do encerramento, quando L-ton fez uma pequena e bela homenagem a pessoas que foram – e são –  importantes na sua carreira musical, ministério e na concepção do CD; para encerrar, o som não poderia ser outro, ao lado de JP e DJ W no palco, L-ton mandou o hit do R.E.P, “Mão Pra Cima”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *