Wes Pendleton é o novo contratado da illect Recordings Family

Paixão, Trabalho duro e Fé. Estas três coisas definem a carreira de Wes Pendleton – produtor, rapper e o mais novo contratado da illect. Natural da Filadélfia, Wes invadiu a cena em 2006 com o nome de Teddy P. no Rhyme Council, grupo formado por ele, E-Pistle, R-Swift e Young Joshua, antes de lançar a beat-tape “My Life Complete”. Os últimos anos lhe sobrecarregaram de lançamentos e créditos em produções, incluindo trabalhos com muzeONE, Phanatik, The Ambasssador, Lecrae, Everyday Process, entre outros. Sua primeira compilação “Word & Deed”, ajudou a abrir o caminho para o EP “The Paste-Up”, projeto solo que já teve mais de 10.000 (dez mil) downloads até a presente data.

Wes começou a “sujar as mãos” com vinil  e MPC em 2000, e em 2003 utilizando o Garage Band, ele encontrou seu próprio estilo utilizando. Agora trabalhando com o Logic Studio, Wes diz que suas batidas ainda possuem a mesma característica de quando iniciou, mas com uma maior influência de soul e blues. “Minhas produções não mudaram muito ao longo dos anos, mas eu adicionei no meu repertório alguns novos sons”. Da mesma forma, Wes também está focado em aprimorar seu estilo como vocalista, e ganhar respeito como rapper, além de suas habilidades de produção. “Comecei a rimar muito mais a cerca de dois anos, e espero continuar melhorando com o bloco e a caneta”, diz ele. “Há grandes emecees na illect, e eu não quero desrespeitar o classe.”

A paixão de Wes Pendleton para o Hip Hop e a Soul Music, brilha intensamente, tanto em seus lançamentos anteriores, quanto em seu trabalho atual, e enquanto o seu amor pela música o esforça a trabalhar com excelência, é sua fé que o empurra para outro nível. “Espero trazer o som da Costa Leste/Soul, misturado com histórias de vida e também proclamar minha fé em Cristo, diz Pendleton. “Estou muito animado por fazer parte de uma marca respeitada, onde eu realmente sinto que meus talentos se encaixarão como uma luva”, conclui. Se a progressão continuada encontradas em projetos recentes, como “The Paste Up EP”, o melhor trabalho de Wes Pendleton está por vir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *