Vídeo: Theory Hazit & Toni Shift – Concealed Sorrow | (@illect @Th3oryHazit)

Inspirado em uma história real de dor, ódio, e da perda, “Concealed Sorrow” vai um pouco mais fundo do que a maioria dos rap’s atuais. A música é baseada em um incidente real, testemunho de um jovem, hoje pastor e professor universitário Dr. Tony Campolo. Hazit conta a história a partir da perspectiva de um jovem indefeso e esquecido por todos que sofre bullying na escola, e acabou tirando sua vida após ter sofrido por ações horríveis de seus colegas.

“Eu escrevi “Concealed Sorrow” na esperança de que a igreja possa ouvir, assistir e levar o amor de Cristo a todos que estão nessa luta, diz Theory. Talvez essa mensagem é apenas o que a cultura precisa – uma chamada para começar a acordar e levantar para ajudar os oprimidos e excluídos da nossa sociedade”.

“Pelo menos, “Concealed Sorrow” deve servir para abrir os olhos de quem pensa que o assédio moral e o ódio são questões menores. “Os membros da minha família, os meus amigos de colégio, e os colegas de trabalho tme inspiraram a escrever essa música e também o vídeo. Oro para que os cristãos intensifiquem essa luta e que nós possamos ser o que fomos chamados a ser”.

Theory Hazit sempre teve um talento especial para contar histórias raramente encontradas no hip hop de hoje e não há melhor prova do que essa canção. O vídeo dirigido por Donald W. Martin Jr., pinta um retrato da dor que sinto, abordando simultaneamente a falta de ajuda e mãos estendidas da comunidade cristã. “Esta canção é definitivamente um grito de socorro, um grito de Deus, e um grito de seu povo”.

Leia e entenda a história por trás da música [em inglês]

Dhaii M.

1 Comment

  1. Rodrigo

    04/08/2011 at 13:19

    Cara, ótima produção e meu coração se encheu de tristeza…

    Nós precisamos AMAR mais.. milhares estão perdendo suas vidas sem conhecer o Amor Incondicional de Jesus. Precisar ser a extensão do amor de Deus nessa Terra.

    Ótimo post.
    Parabéns família.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *