Tye Tribbett diz que a homossexualidade pode ser “natural”, mas não é “o melhor de Deus ‘

Tye Tribbett, premiado cantor gospel, compartilhou recentemente que, embora ele concorda que a homossexualidade pode ser “natural”, que não acredita que ele é “o melhor de Deus para o nosso estilo de vida, de acordo com a Bíblia.”

Falando exclusivamente a ‘Sister 2 Sister Magazine’ sobre as suas observações sobre a forma como algumas igrejas lidam com os fiéis que podem experimentar a atração pelo mesmo sexo, Tribbett disse que concordou com a sugestão do entrevistador de que a homossexualidade era “natural”, mas deixou claro que ele não acredita que Deus aprova.

“Há muitas coisas que são naturais para nós que pode não ser o melhor de Deus para nós”, disse ele à publicação, que está apresentando sua entrevista em sua edição de abril. “Essa é a minha única coisa. Eu não estou dizendo que a homossexualidade não é natural. Concordo com você que é. Há várias coisas que vêm naturalmente isso não é o melhor de Deus.
Ex: Uma pergunta feita para uma crianças de 2 anos: ‘Você comeu esse biscoito?” ‘Não. Ela responde’
Ele acrescentou: “Ninguém ensinou aquele garoto como mentir. Ele veio no pacote da carne, mas isso não é o melhor de Deus. Há certas coisas que podem desencadear o não tão grande natural em todos nós. Mas é a vontade de Deus ou o melhor de Deus para nós? E eu não condeno o homossexualidade, mas eu não acredito que é o melhor de Deus para o nosso estilo de vida, de acordo com a Bíblia. ”

Esta não foi a primeira vez que o artista falou sobre homossexualidade e sentimentos que as pessoas podem ver como natural.

Falando em uma entrevista em vídeo publicado online em 2008 sobre o quanto ele “ama a Palavra de Deus” e como Deus estava trabalhando nele, que cresceu na tradição Pentecostal Apostólica, compartilhou como ele aprendeu para lidar com inclinações “carnais”.

No vídeo, Tribbett fala sobre a “doutrina de sentimentos” em relação aos Gálatas 5:16, que diz: “. Então eu digo, andar pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne”

“É a ‘doutrina de sentimentos’, onde você faz o que você sente e é justificável. Você ser fiel a si mesmo quando você faz o que você sente. Chamamos-lhe mantê-lo real. Enquanto que, se alguém faz você louco, você xingar ou você jurar para eles. Porque você está xingando? “Eu me senti como ele.” … Você está justificando, você está sendo fiel a si mesmo. Eu chamo-lhe uma “doutrina de sentimento ‘, onde ele está realmente andando na carnalidade.”

“Se você andar no Espírito, orar, jejuar ou não, você vai sentir a concupiscência da carne. Sim, isso é um sentimento real”, disse ele. “Se você está no Espírito ou não, você vai sentir a concupiscência da carne. Mas se você andar no Espírito você não vai cumpri-la. O pecado não está sentindo isso, o pecado é cumpri-lo.”

Referenciando 2 Coríntios 6:14, um versículo que adverte os cristãos contra ser “jugo desigual com os infiéis”, Tribbett acrescentou: “Nós somos a imagem de Deus, então se você funcionar em homossexualidade, isso não é quem você é. Você é atrelados a um outro espírito. Você está concordando com outra coisa. Então Deus está dizendo: “Não concordo com a luxúria, concorda comigo e vamos começar este trabalho feito, vamos começar este trabalho reino feito”.

Tribbett, um nativo de New Jersey e filho de ministros, tem várias indicações de música e prêmios em sua carreira e fez turnê com artistas como Faith Hill e Tim McGraw. Seu último álbum, ‘Greater Than’, lançado em 2013, ganhou duas vitórias este ano no 56o Grammy Awards de Melhor Álbum e Melhor Canção Gospel (“If He Did It Before… Same God [Live]”).

Assista o vídeo da entrevista de Tribbett explicando a “doutrina do sentimento”

E você caro leitor, concorda com Tribbett? Deixe sua opnião.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *