Tony, do Hazakim agradece a todos pela ajuda finaceira e espiritual para fazer cirurgia no esôfago

Recentemente publicamos aqui no Gospel Beat, sobre o estado de saúde do rapper Tony da dupla Hazakim. Ele havia publicado uma carta aberta no site da Lamp Mode Recordings pedindo ajuda financeira de seus admiradores e irmãos em Cristo para a realização de uma cirurgia. Tony descobriu que está com uma doença rara no esôfago, chamada acalásia do esôfago – a acalásia afeta os nervos do esôfago impedindo que o alimento chegue até o estomago. [saiba mais]

Hoje [01/06] Tony fez uma nova publicação agradecendo a todos que colaboraram com dinheiro e que oraram por ele, nessse momento difícil, e também para informar que já conseguiu parte do dinheiro para dar de entrada na clínica onde fará a cirurgia.

Em sua carta Tony diz:

“Estou absolutamente dominado pelo encorajamento, e pelas orações de todos vocês durante este tempo de provação na minha vida. Além de aprender mais sobre a graça e a força de Deus, eu também aprendi a comunhão do sofrimento e a fidelidade de nosso Senhor; talvez pela primeira vez na minha vida eu realmente intendi o que significa o “Corpo de Cristo”. Vocês, meus irmãos e irmãs, têm sido a voz do Messias, para me incentivar, as mãos do Messias, para servir, e os pés do Messias para ir… Eu sou muito grato, não tenho palavras. Eu gostaria de agradecer a todos pessoalmente por suas contribuições e orações.

Estou meditando no livro de Atos, onde fala que os os primeiros crentes deram e compartilharam tudo o que tinha, com os que nada tinham, para que ninguém ficasse sem… Todos vocês exemplificaram esse padrão bíblico, estabelecido para nós por nossos antepassados. Você não sabe a benção que tem sido para mim e minha família ter que levantar esse peso. Na verdade eu nunca vou olhar para o sofrimento, também nunca vai me faltar compaixão daqueles que sofrem. Para aqueles que estão sofrendo… Confie no Senhor. Estamos sofrendo com você.

Louve a Deus, eu liguei para o consultório médico e disse que poderia dar-lhes o dinheiro que você ajudou a levantar, para dar como sinal para fazer a cirurgia necessária… Considerando que eles não estavam dispostos a assumir-me como um paciente auto-pagante [Tony não tem plano de saúde para cobrir a cirurgia] anteriormente, agora eles mudaram de idéia! Eles estão me chamando hoje para agendar uma data e hora! Obrigado irmãos e irmãs por fazererem que isso se tornasse possível. Vou mantê-los atualizados em nossa página no Facebook.

Se não fosse pela graça de Deus e por você, eu ficaria eternamente incapaz de comer… Você se intrometeu e me ajudou! Você me carregou em seus ombros. Agradeço especialmente a todos que oraram por mim, a minha família em Ohio, minha igreja Kol Mashiach, a família Lamp Mode, ao movimento HHH [Holy Hip Hop], a cada blogueiro… cada selo (Reach, CM, etc) que oraram por mim e espalharam a palavra sobre minha situação. Que o Senhor levante o seu rosto sobre ti, e te conceda paz. Até o retorno de nosso Senhor e Salvador ressucitado – Amém”!

Vamos continuar orando para que Deus abençoe as mão dos médicos que farão a cirurgia, e que ela seja um sucesso, para honra e glória do Senhor Jesus!!

Dhaii M.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *