Thi’sl prepara projeto para contribuir com a inserção de vozes femininas no Hip Hop

Com o intuíto de mostrar que as mulheres também tem espaço no rap, Thi’sl vai lançar no dia 01 de outubro o disco Girl Code, uma compilação que conta com a participação de mulheres em plena ascenção no gênero dominado por homens, entre elas, Jai, Natalie Lauren (conhecida como Suzy Rock), HeeSun Lee, Erica Cumbo, Nonna, Butta P, V. Rose, Tina Carter e Martay.

O rapper diz que pretende contribuir com o aumento da presença feminina no Hip Hop. “Há algumas mulheres poderosas nesta indústria que simplesmente não foram ouvidas. Meu objetivo é trazer para a luz, artistas do sexo feminino que estão no ‘submundo’, e introduzir algumas novas vozes que muitos no Hip Hop cristão ainda não ouviram”, disse Thi’sl.

No dia 2 de julho, Thi’sl libera a música ‘One ManGirl’, primeiro single do álbum, que tem interpretação de Nonna e a participação de Latoya Wilson. De acordo com ele, Girl Code será lançado em apoio ao Breast Cancer Awareness Month – campannha anual que promove a prevenção do câncer de mama. “Vamos fazer um evento para lançar-mos o álbum, que não só irá aumentar a voz feminina no Hip-Hop, mas também arrecadar dinheiro para uma digna causa feminina”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *