Tedashii – BlackLight: Tracklist e mais detalhes (@Tedashii)

Capa - BlackLight

O conceito do cd “BlackLight”:

Em seu uso comum, uma luz negra (blacklight) revela que é invisível a olho nu – expondo “contaminantes” que produzem odores / sinais totalmente indetectáveis. A luz negra também pode ser usado para distinguir entre a moeda verdadeira e notas falsas. Num mundo onde vestimos armaduras e máscaras para esconder de verdade o que somos, Deus também tem uma maneira de expor o homem e nos mostrar quem realmente somos por baixo da superfície. Ele ilumina o vazio nos copos que se enchem de prazeres temporais, desenterra as áreas não resgatadas de nossas vidas que nós enterramos sob a retórica, e graciosamente nos oferece a esperança de um dia em que tudo o que desejo agora é aperfeiçoada por esconder o pecado.

Blacklight é, então, uma tentativa de descobrir o que todos nós muitas vezes escondemos. Tedashii profundamente expõe-se como um artista, cristão e ser humano, enquanto a infusão de temas comuns de esperança e de vida dominam suas rimas e sua mente. Sonoramente, em seu terceiro álbum de estúdio, Tedashii exerce a sua liberdade artística para divulgar mais do que ele é como um artista e grande variedade de músicas que ele gosta, o que resultou em uma variedade de arranjos, cadências e flows. A mensagem singular de uma esperança futura, a ser realizado na eternidade é tecida no conjunto de sons e músicas que oferecem um comentário social sobre a cultura de hoje e endereçado no dia-a-dia das muitas lutas que enfrentamos.

O cd abre com o single que foi divulgado essa semana: RIOT. Esse som é a sequencia da eletrizante de “Make War” do cd Identity Crisis. Como o álbum progride, ele continua a cobrir o espectro sonoro com faixas como “Can’t Get With You”, “That Will Be the Day” e “Finally”, com Shane e Shane. Outros destaques incluem Blacklight “He Lives”, no qual ele comemora o salvador de vida, juntamente com Flame e Jai e uma colaboração com Lecrae em “Dum Dum”. O álbum também tem participações de Sho Baraka, Thi’sl, Benjah, KB, C-Lite, e muito mais. Assinando as produções estão Pro, Alex Medina, Street Symphony, DJ oficial, o Kracken, Joseph Prielozny e outros, trazendo a qualidade e variedade de som que impulsionam Blacklight.

Além de expor a si mesmo e uma música que reflita a excentricidade nos seus gostos musicais, Tedashii visa iluminar os corações dos fiéis com a esperança da eternidade com Cristo, livres da culpa e do pecado descoberto em nossas vidas. Ele nos lembra que “embora o nosso eu exterior se corrompa, o nosso ser interior está sendo renovado por dia”, para que possamos alegremente antecipa “um peso eterno de glória…” ( 2 Coríntios 4:16-17).

Track Listing
1. Riot
2. Rock a Bye Baby
3. Need It Daily feat. PRo
4. Can’t Get With You
5. That Will Be The Day feat. Jenny Norlin
6. This Is The Life feat. Sho Baraka and L2
7. Last Goodbye feat. Benjah
8. He Lives feat. Flame and Jai
9. Go Until I’m Gone feat. Thi’sl
10. Get Up feat. S.O.
11. Burn This House Down
12. Finally feat. Shane and Shane
13. You Know What It Is feat. KB and PK
14. Dum Dum feat. Lecrae
15. Reverse feat. C-Lite
16. Bravo feat. J-Paul

L-ton

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *