Sho Baraka causa polêmica com o single “Jim Crow”

O novo single do Sho Baraka, “Jim Crow”, gerou polêmica poucas horas depois de ser liberado. Faixa integrante do novo disco do rapper, a canção aborda uma das leis mais polêmicas criada nos Estados Unidos, que ficou em vigor entre 1876 e 1965. As leis mais importantes exigiam que as escolas públicas e a maioria dos locais e transportes públicos tivessem instalações separadas para brancos e negros.

Sho recebeu muitas críticas nas redes sociais por estar desviando do foco, e “ressucitando” um tema polêmico que marcou negativamente a história de seu país. Também pelas redes socias  ele deixou clara sua posição sobre sua canção e carreira artística dizendo não querer ser rotulado.

“Esta será a única e última vez que vou dar uma explicação na rede sobre minha nova música… eu faço isso justamente porque anteriormente eu deixei minha marca. Eu aprecio os que me acompanham desde o começo. Eu adoraria de contar com seu apoio. No entanto, eu estou em um momento diferente. Eu ainda amo o Senhor, o povo e odeio o mal. Eu não me importo de ser rotulado como um artista cristão, no entanto eu não tenho nenhuma vontade de agradar o mercado de música cristã. nunca quis ser rotulado. Porém se os círculos da música cristã me aceitar eu ficarei mais do que feliz. Estou ciente que meu conteúdo é sensível para alguns”, disse Sho Baraka.

Talented Xth será lançado no dia 15 de janeiro. Sho Baraka estará no Brasil nos dias 25 e 26 de janeiro participando em Florianópolis d’O MOIO Summer Festival’.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *