Segundo esposa, Pyrexx foi preso indevidamente

12039140_895126173908271_8573197041471734438_o

Em dezembro, Pyrexx recebeu voz de prisão quando compareceu a sua visita mensal de liberdade condicional. Acompanhado do filho JoJo, o MC,  introduzido ao evangelho por Tre-9, foi detido por um mandato de prisão emitido sem o seu conhecimento. Em comunicado, a esposa de Pyrexx, Ashley McSweeney, disse que ele foi surpreendido com a indevida detenção por assalto e contravenção.

Ele tem um processo por agressão em San Antonio feito por um dos funcionários do parque Sea World Haunted House”, diz ela. A data do julgamento está marcada ainda para Janeiro, e é possível que ele fique PyRexx  fique preso até sair a decisão.”

Tre-9 falou ao Rapzilla que a prisão pode ter acontecido porque a agressão viola a liberdade condicional de Pyrexx. Capelão voluntário na cadeia do Condado de Harris, ele visitou PyRexx no mesmo dia da prisão. “Ele está forte em sua fé, mas drenado emocionalmente,” afirma. “Por favor orem que o mandado seja dado para que ele possa sair sob fiança”.

O caso de Pyrexx pode estar próximo de ser resolvido. Em recente publicação nas redes sociais do rapper diz: “PyRexx’s case was dismissed. He’s coming home!!!” (na tradução livre, “O caso de Pyrexx foi improcedente. Ele está voltando para casa). Membro fundador do ABN, Pyrexx esteve preso por seis anos.  Tre-9, seu mentor, afirma que pretende nomear o Pyrexx diretor do ministério Disciple the Streets, que faz trabalho evangelístico nas ruas, independente das regras (ou sentenças) do tribunal. 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *