Entrevista exclusiva com Dillavou (1ª Parte)

Ele chamou a atenção de muitos nas música cristã urbana pelas suas excelente colaborações com Lecrae, Sho Baraka e Benjah. Então nós fomos atrás saber quem é DILLAVOU, que vem encantando todos com sua Reggae Music e agora você confere a 1ª de duas partes, da entrevista exclusiva com ele, Justin Dillavou.

GB: Para a galera do Brasil que não conhece o Dillavou, conte-nos um pouco sobre você, em algumas palavras.

Dillavou: Certo, cumprimentos aos brasileiros em nome do altíssimo, Jesus! Meu nome é Dillavou e eu sou um cantor de Reggae gospel e guitarrista de Montana, EUA. Comecei a tocar Reggae Roots, Punk, SKA quando tinha 13 anos e começei a incorporar as mensagens do evangelho na minha música à cerca de 7 anos atrás, quando comecei a seguir os ensinamentos de Yeshua (Jesus) de Nazaré. Eu faço parte de um coletivo conhecido como Lov’d Ones ao lado do meu irmão, e bom amigo Benjah, onde lançamos uma mixtape e um álbum completo. Eu também lancei recentimente um EP acústico, em tributo à clássicos do reggae disponível para download FREE.. Tenho trabalhado com muitos artistas diferentes ao longo dos anos, incluindo Sho Baraka, Lecrae e Christafari. Agora estou dedicado em fazer meu reggae roots e desfrutar de muitas coisas na minha vida, e nos próximos dois anos estarei focando estudando a Bíblia, para ensinar e pregar a mensagem do Amor.

GB: Nós particularmente ficamos conhecendo seu trabalho pela suas participações na mixtape do Sho Baraka e no álbum Rehab, do Lecrae. Como foi participar desses trabalhos e como foi gravar com Lecrae e Sonny Sandoval?

Dillavou: Fui apresentado a Sho Baraka através do meu amigo Reggie (778 Music Group) em Oklahoma City. E fui convidado para participar da música “Great Day to Die” e foi onde conheci Benjah que também participava da música. E foi pela amizade com Benjah, essa bênção, que fui capaz de contribuir para o álbum do Lecrae. Benjah e eu já tínhamos escrito originalmente a canção “Children of the Light” para outro projeto, mas Lecrae ouviu a música e se apaixonou por ela. Ele já tinha planejado uma colaboração com Sonny do POD, de modo que ambos expressaram grande amor pela música ai resolvemos grava-la. Infelizmente, a canção foi gravada em três estados diferentes, por isso não foi possível estar em estúdio com eles.. mas fui tão abençoado, fiquei muito honrado e animado por ter colaborado com pessoas tão incríveis como Lecrae, Sonny e Benjah! Realmente, eu nunca planejei procurar essas oportunidades, mas foi Deus que promoveu isso e me permitiu à fazer essas participações.

GB: Como foi gravar o álbum, Introducing Lov’d Ones, com Benjah?

Dillavou: Foi uma viagem surpreendente fazer esse álbum com o Benjah… muitas das faixas foi inteiração total entre nós, ele já tinha escrito grande partes das músicas mas deixava espaço pra mim colocar minha mensagem e por as minha ideias em cada som. Lov’d Ones tem uma visão muito grande de alcançar todos aqueles são, e ainda não são comprados pelo sangue de Cristo, e não apenas os membros da banda, sabe? Passamos dois meses na pré-produção e em seguida voei para Orlando e gravamos tudo em pouco mais de uma semana, depois disso Deus nos inspirou a escrever mais duas faixas e re-organizar algumas coisas. Nós aproveitamos muito bem tempo juntos e estou muito espantado com os resultados.. mais uma vez fui abençoado e levado pelo Espírito Santo e ser capaz de participar desse projeto. Benjah é grande orientador e incentivador e isso foi um grande fator na hora que participei desta gravações. Até agora estou muito animado com os comentários pelo trabalho.

GB: Vocês recentemente lançaram o vídeoclipe da música “Come Follow”, estão prepranado mais algum clipe? E o que mais podemos esperar da banda Lov’d Ones?

Dillavou: O vídeo foi muito divertido e acabou fantástico (graças ao TK McKamy)..Como eu disse, Lovd Ones é um coletivo que poderia caracterizar muitos outros projetos no futuro, mas devido ao meu trabalho, meus estudos, e a formação atual moram longe um do outro e também Benjah está se concentrando em sua carreira solo no momento. Agora estamos dando um tempo devido a minha agenda com os estudos, e os projetos do Benjah, ele está trabalhando em um novo álbum solo.. nós provavelmente não vamos fazer mais gravar vídeoclipes por algum tempo. No entanto, nossa amizade e contato com outros artistas cresceu muito e quem sabem isso não venha gerar algumas colaborações, e talvez em torno dos feriados podemos fazer alguns shows.. e qualquer viagens ao exterior seriamente seria muito interessante! (risos)

GB: Você vai cursar teologia na universidade?

Dillavou: Sim, recebi uma bolsa de estudos em uma universidade para terminar a minha licenciatura ministerial e cursar Teologia, um milagre em minha vida!

GB: Parabéns irmão, que Deus o abençoe nessa nova fase!

Dillavou: Oh, muito obrigado.. fico feliz pelo apoio!

CONTINUA…

Enquanto não sai a 2ª Parte da entrevista, aproveite para curtir o vídeoclipe “Come Follow ” que ficou muito bom!

Abraços do @thePedroJr

God Bless!

2 Comments

  1. videomaker2020

    20/06/2011 at 21:59

    Queremos mais REGGAE……manda aê REOBOTE ZION !

    Aloha e PAZ!

  2. videomaker2020

    20/06/2011 at 22:04

    …….Excelente entrevista, parabéns.

    Aloha e PAZ!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *