Reach Records e PRo invadindo o “terreno inimigo”

A Reach Records foi mais além com o lançamento do cd PRo “Dying To Live” do PRo. Depois de lançar curtas metragens temáticos que apresentaram a idéia do disco, um jogo on line inspirado no clássico jogo “Altered Best” do MegaDrive / SEGA, o Altered PRo (clique aqui para jogar), a gravadora colocou a cara dentro do “Itunes”.

A Reach Records colocou no banner principal do Itunes a propaganda do cd “Dying To Live”. O banner não figura somente quando você está na categoria de música gospel ou hip hop. Mas sim na “HOME GERAL” do Itunes. O que me deixa mais feliz é que a “Reach” não está se limitando ao “mundinho mercado gospel”, mas está sendo ousada em levar a mensagem a quem realmente precisa.

Tentei conferir pelo Itunes Brasil, porém nós só conseguimos visualizar propaganda de aplicativos e não música (“#Fail”). Conseguimos um print screen do Itunes via Rapzilla.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *