Rapper Phanatik (Cross Movement) lança seu segundo livro

Brady Goodwin, mais conhecido como Phanatik, membro do Cross Movement, está lançando seu segundo livro, “City of Allegory”.  O primeiro livro do rapper, “The Death of Hip Hop, Marriage & Morals”, aborda os problemas sociais da comunidade urbana. Nesse novo livro, Phanatik narra uma história fictícia ao estilo de “O Peregrino” de John Bunyan, e “As Crônicas de Nárnia” de CS. Lewis, mas com um toque moderno e urbano.

Em entrevista ao site hiphopdx.com, Phanatik diz que esse novo livro surgiu por acidente. “Eu realmente não planejava um segundo livro”, diz ele, que começou a escrever o projeto para seu site. “Quando comecei a escrever a primeira metáfora, eu não conseguia parar. Eu mantive a escrita, e eu estava tipo, ‘Espere’, este parece mais um capítulo de livro do que algo que você vai jogar na web. “Uma vez eu escrevi o primeiro capítulo, antes que eu percebesse, eu tinha [Capítulo 2], e eu tinha [Capítulo 3], e eu podia ver a trama se alongando”.

O livro de 226 páginas narra a trajetória de Trumaine, conhecido como Tru-Man. Ele deixa o centro de sua cidade para procurar o alimento da alma em algum restaurante. Durante a caminhada Tru-Man descobre que nem todos os seus amigos o apoiam.

Este é um conto de amor e perda; lealdade e traição; amizade e fé, o mistério e a metáfora. Em seu jogo de palavras o rapper pretende escreve um conto clássico de advertência.

Com dois livros escritos, Phanatik é o primeiro membro do Hip Hop cristão, a criar outros recursos, além da música ,voltados para a comunidade do hip-hop.

O livro (em inglês) está sendo vendido por u$ 7, 99 (dólares) em formato físico pela The Urban Remix Project, e em formato digital atravéz do Amazon Kindle.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *