Pyrexx está livre da prisão

12014964_887016478052574_3665681961218980201_o

Quase 30 dias depois de ser preso por supostamente agredir um funcionário do SeaWorld, e violar a condicional, Pyrexx foi solto. Para explicar o ocorrido (saiba os detalhes aqui), o rapper gravou um vídeo. Nele, Pyrexx pede desculpas ao funcionário agredido, agradece a todos que deram suporte a ele e a família enquanto ele estava atrás das grades.

Pyrexx disse que aprendeu algumas lições com a situação. “Eu nunca mais vou me estar em um ambiente que tenha o terror como tema”, ressalta ele. Eu sou um crente, então não deveria estar naquele lugar. “E em cima disso, eu aprendi que minha liberdade pode ser tirada de uma maneira tão rápida por conta do meu passado, e as coisas que eu já cometi…  Essas tatuagens no meu rosto, estes cinco crimes que respondo, eles me assombram.”

No Instagram, Pyrexx publicou vídeos mostrando seu reencontro com a família e anunciou que no final de janeiro vai liberar a mixtape Workflo Vol. 2. Segundo Tre-9, em breve ele será nomeado diretor do Disciple the Streets, um ministério que faz trabalho evangelístico nas ruas.

Assista a declaração de Pyrexx:

*Com informações do Rapzilla

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *