P.O.D lança campanha para que o público crie seu novo logotipo

A Payable On Death, mais conhecida como P.O.D, lançou uma campanha para encontrar um novo logotipo para seus produtos oficiais, que inclui o seu novo CD. Para encontrar está nova identidade visual, os caras estão contando com a participação de seus fãs. Para participar você tem que criar e enviar um novo logotipo da banda até o dia 03 de janeiro de 2012.

O vencedor terá seu logotipo inserido nos produtos oficiais e materiais de marketing do P.O.D, além de receber $500 (quinhentos dólares), e ingressos VIP para assistir a shows da banda (no lugar mais próximo da sua cidade), e conhecer pessoalmente os integrantes da banda – pra quem mora no Brasil isso só ocorrerá se rolar algum show da banda por aqui.

O segundo mais votado terá seu logotipo exibido na página da banda no Facebook, e e ingressos para assistir um show (no lugar mais próximo da sua cidade). O prazo limite para enviar a arte é 03 de janeiro; a votação pública será do dia 04 ao dia 10 de janeiro, e o vencedor será divulgado no dia 25 de janeiro.

Clique aqui para participar (leia as instruções – em inglês – e envie seu projeto)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *