Mary Mary são duramente criticadas pela EEW MagazineBUZZ

A irmãs Erica e Tina Campbell, mais conhecidas como Mary Mary , foram duramente criticadas pelas editoras da EEW MagazineBUZZ. O motivo maior da polêmica foi a afinidade das irmãs com artistas seculares. Segundo a EEW no mês de agosto, Mary Mary passaram dos limites, principalmente em suas publicações no twitter. Em um episódio durante o programa BET’s Sunday Best, as Campbell foram convidadas para assistir a um show de Beyoncé, “e em seguida com orgulho e arrogância, postaram sobre o convite no twitter. Elas também elogiaram muito a música ‘How to Love’ do Lil Wayne, que inclui palavrões e exalta uma stripper”, diz a publicação.

A “falta de respeito” com os fãs também foi teve destaque; depois que alguns seguidores do twitter reclamaram da postura das irmãs. A resposta de Mary Mary para uma dessas críticas foi: “Querida doce irmã, essa é nossa página pessoal, não hesite em deixar de nos seguir. Deus abençoe e não viva numa bolha… tudo de bom”.

Os editores da EEW BUZZ sugerem que esses seguidores não deixem de seguir a dupla somente nas redes sociais, mas também em sua carreira. “Sempre que alguém apresenta insolência e orgulho, eles estão indo na direção errada. E outros crentes não precisam acompanhá-los para o caminho errado. Ao invés de defender o que é certo e obrigar o mundo a vir a Cristo, Mary Mary escolhe correr com o mundo, assistir a seus shows, promover a sua música suja no Twitter, e a aqueles que se atrevem a desafiá-las, elas dizem publiacmente que eles vivem em uma “bolha”, desabafam.

“A passagem bíblica de  Isaías1:2 é muito adequada aqui. Ela diz: “Porque o Senhor tem falado: Eu tenho alimentado e criado filhos e tenho os exaltado, mas eles se rebelaram contra mim e foram para longe de mim”. Mary Mary, nunca devemos esquecer que a sua lealdade deve ser a-Deus. Ele é aquele que eleva, exalta, e traz para baixo. Se esses artistas [seculares] estão a promover estilos de vida que vão contra as normas de Deus, Mary Mary, eles não devem ser promovidos”, conclui a publicação.

Concordo em partes com a crítica da EEW, com certeza como cristãos temos que ser exemplos e influência no mundo para que ele chegue a Cristo. Creio que a aproximação de Mary Mary com artistas seculares, é uma porta para que elas preguem o evangelho do Senhor para eles. Porém, elas precisam ser prudentes naquilo que falam, porque com muita certeza seus fãs são grandemente influenciados por suas palavras e atitudes. Como  disse Jesus em Mateus 12.35: ” Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *