Lecrae revela seus 5 rappers favoritos e comenta os rumores de Jay-Z ser Illuminiati

Em entrevista ao Christian Post o rapper Lecrae revelou seus 5 rappers favoritos e comentou dos rumores de Jay-Z ser Illuminatti. Ele disse que ser um rapper cristão ou um cristão que faz rap é a mesma coisa. “Eu sou um cristão? Sim. Eu sou um rapper? Sim. Então eu acho que eu sou um rapper cristão. Mas se estamos falando de um gênero, eu não quero que minha música fique presa nesse gênero (Rap Cristão). Eu quero que os não-crentes sintam que [minha música] é pra eles. É hip-hop, e é bom para o cristão, mas eu não sinto que essa música é apenas para eles”.

Nas, Tupac, The Ambassador (Cross Movement), Snoop Dogg e Jay-Z  são os 5 rappers favoritos de Lecrae, o último “não como um rapper, mas apenas como um grande empresário”. Perguntado sobre os rumores de Jay-Z estar envovido em adorações a satanás e ser Illuminatti, Lecrae repondeu: “Eu não sei. Eu simpatizo com ele porque eu também fui acusado de um monte de coisas que são simplismente ridículas e por isso eu não sei qual é o nível disso, o que é real e o que não é. As pessoas me acusam de coisas e eu apenas fico como de onde tiraram isso? E eu só penso que quando você chega a um nível ou a um patamar, você recebe toneladas de acusações”.

“Algumas delas podem ser verdade. Eu não sei. Eu realmente não posso dizer. Eu não sei nem o que os Illuminati são, mas de alguma forma eu sou um membro. Me acusarem disso é ridículo, eu não sei se os boatos de Jay-Z estar envolvido são legitimos ou não”, conclui.

No final da entrevista o rapper aconselha novos artistas cristãos que querem se “aventurar” na indústria musical. “Eu diria que você precisa aprimorar seu ofício. É como jogar um esporte, você tem que praticar. Só porque algumas pessoas dizem que você é bom não significa que você está indo para a NBA, e só porque algumas pessoas dizem que suas músicas são boas, não significa que elas tem qualidade suficiente para que você tenha uma carreira”.

“E [também gostaria de dizer] conhecer o seu público, saber quem realmente aprecia a sua música porque se você não fizer isso você vai acabar se frustrando. Se você é um cristão e você é como “Cara, eu adoro escrever músicas sobre as escrituras”, não fique chateado quando não-crentes não escutam. você não pode ficar frustrado por isso. Tem que se contentar qua a sua música é trabalhada da mesma forma que um pastor encoraja a igreja. Você apenas tem que entender que é seu público. Isso é o que ressoa com a sua música”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *