Novo disco do Israel & New Breed será lançado em 14 de agosto

Israel & New Breed está prestes a lançar sua primeira gravação ao vivo em cinco anos. Gravado em fevereiro (2012) com milhares de fiéis na Lakewood Church em Houston, “Jesus At The Center”, será lançado no dia 14 de agosto pela Integrity Music. O CD & DVD de 17 faixas com mais 3 bônus de estúdio (no CD), mostra o retorno do grupo às suas raízes, e proporciona novas canções para a igreja moderna.

“O resultado da história desse álbum, é que às vezes nós podemos ser tão “frequentadores de igreja” que podemos perder de vista o “quem, o quê, por quê” do culto”, diz Israel Houghton. “Esse projeto simplesmente coloca Jesus, onde ele tem que estar. Nós intencionalmente retiramos as metáforas e simplesmente focamos o seu nome”.

Nesse novo projeto, Israel & New Breed conta com a participação de Jason Nelson e James Fortune na versão estúdio da canção “It’s Not Over (When God Is In It)”; além de Aaron W. Lindsey, Michael Gungor, T-Bone, Bishop Michael Pitts, Jeremiah Woods, Daniel Johnson, Charlin Moore, Adam Ranney, Tina Baker, Onaje Jefferson, Krystle Harper e da filha de Israel, Mariah Houghton.

O DVD que acompanha o CD, foi gravado em alta definição e apresenta todas as 17 canções, cenas de bastidores, a história por trás das canções e materiais extras. Simultaneamente o grupo vai liberar exclusivamente no iTunes o LP interativo, que inclui uma nova música, vídeo tapes, fotos e um vídeo tutorial – o disco físico ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *