Em destaque no site do GRAMMY, Mary Mary falam sobre a carreira musical

Podemos considerar que 2011, foi o ano da dupla Mary Mary. O lançamento do CD “Something Big” fez um grande sucesso, elas receberam alguns prêmios importantes, como o BET Awards, e o ASCAP Golden Note – só falta o Grammy pra ficar completo. Recentemente as irmãs Tina e Erica foram convidadas pela The Recording Academy do GRAMMY, para participarem da série 5 perguntas com…, gravada durante a festa da The Recording Academy Los Angeles Chapter’s GRAMMY, realizada na sede da Academia em Santa Monica, na Califónia.

Erica e Tina responderam perguntas sobre educação musical, o que significa vencer um GRAMMY, como é uma dupla de irmãs, e claro sobre o novo disco. “No lado criativo é lindo”, disse Erica Campbell ao responder sobre como é trabalhar com a irmã Tina. “Cantar em coros permite que nossas vozes se misture com as demais de uma forma muito legal; é isso que acontece com Mary Mary, mágica”.

As irmãs nacidas em Inglewood, Califórnia, receberam o primeiro Grammy em 2000 com o CD “Thakful”, que ficou no topo da Billboard Gospel Albums chart e levou o prêmino na categoria de Melhor Álbum de Soul Gospel Contemporâneo. Em 2005 elas lançaram o disco “Mary Mary”, que também foi indicado na categoria Melhor Álbum de Soul Gospel Contemporâneo, e chegou a ficar em #8 no Billboard 200.

Três anos depois foi lançado “The Sound”, CD produzido por Warryn Campbell, que ficou em #7 lugar no Billboard 200. Com a canção “Get Up”, a dupla ganhou seu segundo Grammy na categoria de Melhor Performance Gospel. Nesse ano não ficou por menos, “Something Big” atingiu o Top 10 do Billboard 200 pela terceira vez na carreira.

O novo disco da dupla, lançado em março, já estão nas prateleiras brasileiras – físicas e digitais. Apesar de não está tão surpreendente quanto os anteriores, – minha opinião-, tenho certeza que canções como “Something Big”, “Never Wave My Flag”, “Walking” e “Survive”, agradará os ouvidos mais exigentes – como os meus.

Confira o vídeo da entrevista publicado no site do GRAMMY

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *