Em carta aberta, Reach Records esclarece boatos sobre suposta ligação à organizações secretas

Em carta aberta, a Reach Records (RR) esclareceu boatos concernentes a uma suposta ligação à organizações secretas, entre elas illuminatis. De acordo com a empresa, as polêmicas começaram por conta de artes gráficas estampadas em capas de discos e produtos dos artistas do seu casting.

“Queremos ser abertos e transparentes, quando dizemos que as direções artísticas que tomamos não são o resultado de algum grupo oculto misterioso ou feito com más intenções. Muitas vezes, as escolhas que fazemos para um projeto de álbum em particular, são completamente baseadas em temas bíblicos. Algumas vezes, elas são puramente escolhas estéticas”, diz a Reach.

No texto, eles dizem reconhecer a existência de muitas tentações para quem tem como objetivo influenciar a cultura e fazer a diferença no mundo. “A missão da Reach tem sido ser o hino de um movimento”, ressaltam.  “Nós não somos perfeitos, vamos cometer erros e mudar de direção, mas o navio não está flutuando sem rumo no mar. Nos movemos com propósito, oração e conversas honestas.”

Com artistas ganhando destaque e reconhecimento na mídia secular, neste ano a RR, uma das etiquetas mais influentes no rap cristão, pretende ganhar ainda mais espaço no mercado. Para 2014, estão confirmados os lançamentos dos projetos de Andy Mineo, Tedashii, a organização da conhecida conferência Unashamed; além de um possível novo disco oficial do Lecrae.

 

– Leia a carta na integra:

Para a família 116,

Queríamos tirar um tempo para abordar algumas questões que temos recebido, referente a diversas obras da Reach Records. Como muitas plataformas no gênero hip-hop, também fomos acusados ​​de ter ligações com organizações sombrias, como os Illuminati. O propósito desta carta não é debater cada obra de arte, nosso objetivo é reafirmar nossa missão a todos vocês.

Queremos ser abertos e transparentes, quando dizemos que as direções artísticas que tomamos não são o resultado de algum grupo oculto misterioso ou feito com más intenções. Muitas vezes, as escolhas que fazemos para um projeto de álbum em particular, são completamente baseadas em temas bíblicos. Algumas vezes, elas são puramente escolhas estéticas. A Bíblia nos ajuda a refletir sobre essas questões, como podemos ler em Gênesis 2:09: “E fora da terra o Senhor Deus fez brotar toda sorte de árvores agradáveis ​​à vista e boas para o alimento. ” A Escritura nos diz que Deus teve a  intenção de criar as árvores, não apenas para uso funcional, ou para alimentos alimentos, mas também por prazer estético. O desenho de um olho, um crânio, etc, são todas as coisas boas que Deus, em última análise, é responsável pela concepção e não são malditos por causa de sua associação com o mal. A perversão do mundo sobre essas coisas, não supera a boa intenção do artesanato de Deus. Eles trabalham com ferramentas emprestadas sem permissão, e não devem ter a palavra final sobre as coisas que Deus fez.

Não há dúvida de que muitas tentações aparecem para influenciar  quem quer influenciar a cultura e ser uma luz para o mundo. Ao longo dos últimos 10 anos, nosso trabalho evoluiu, antes fazíamos shows para 15 crianças em clubes de meninos e meninas, hoje dezenas de milhares de ingressos se esgotam. No passado vendíamos CDs no porta-malas de nossos carros, agora temos distribuição global. Sabemos que a cada momento ao longo da jornada, o inimigo está esperando nos desviar dos caminhos de Jesus.

Nossa esperança e oração, é que você entenda o quão duro trabalhamos ao longo do caminho que seguimos. Conhecendo a nossa capacidade de fugir do pecado, tivemos que cavar em profundidade. Gostaríamos que você pudesse ver todos os nossos artistas trabalharem juntos através das Escrituras antes dos shows, lutando para tornar a noite do Senhor e não  deles. Ou que você pudesse ver as muitas horas que foram gastas dissecando os movimentos que fazemos. Quais são as nossas motivações? Estamos crescendo cinicamente? Será que nossos corações se tornam frios para ver Deus trabalhando? Estas são todas as perguntas que rolam ao redor do escritório, em telefonemas, textos e e-mails . Saibam que todos nós estamos conectados com a comunidade e responsabilidade em nossas vidas através de amigos, igrejas e até mesmo como uma equipe. As decisões não são feitas levianamente e temos que lutar internamente. Buscamos sabedoria, oramos para tomar as decisões, e sabemos que temos de responder a Deus no final de tudo isso.

A missão da Reach tem sido ser o hino de um Movimento. Um movimento “sem vergonha”, que está vivendo sua fé em qualquer lugar que Deus os tem levado, a partir de cuidadores para pregadores. Nós não somos perfeitos, vamos cometer erros e mudar de direção, mas o navio não está navegando sem rumo no mar. Nos movemos com propósito, oração e conversas honestas.  Obrigado por caminhar conosco e ter o suficiente cuidado para falar. Este é o nosso mais intenso ano, e não podemos esperar para ver o que o Senhor tem pra fazer. Continuamos a viver “sem vergonha” de boas notícias de Deus diante de um mundo assistindo.

Muito amor, Reach Records.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *