Dee Black cria seu próprio selo de gravação

dee-black-01

O mercado independente do rap cristão está cada dia mais aquecido. Abrindo novas possibilidades para artistas emergentes, o rapper Dee Black deixou a Sony RED para, segundo ele, “criar uma nova estrada na indústria fonográfica” com a criação do HISstory Music Group (HMG), “um selo de gravação independente com o objetivo de definir um padrão de excelência lírica para o evangelho”.

Black diz que tomou a decisão por sentir que há uma lacuna na excelência lírica centrada em torno do evangelho.  “Nosso principal objetivo é ter [nossa música] centrada no evangelho, mas, ao mesmo tempo, criar algo que tenha um espírito de excelência, com letras, música, tudo”, explica. O objetivo é ter um lugar na indústria que define um padrão para fazer negócios com integridade”.

O projeto que apertará o start dos trabalhos da HMG será o disco do Mouthpi3ce, The Spectacle, programado para 2016. Na sequência De Black também pretende colocar um novo álbum nas ruas para suceder The Book of Life: Red Ink, de 2013.

hisstory-music-group-logo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *