DC Talk se reunirá em 2017 num cruzeiro

DC Talk

Em 2000, uma das bandas cristãs de rock/rap e de maior sucesso dos anos 90, dc Talk, anuncia um intervalo. E nesse intervalo, muita coisa aconteceu. Hoje, tobyMac tem carreira solo consolidada, Kevin Max lançou um novo disco solo este ano e Michael Tait está com a Newsboys. Mas em 11 de maio, eis que a banda anuncia que o intervalo acabou. Só não foi do jeito que a maioria dos fãs esperavam.

Jesus Freak Cruise (em tradução livre, Cruzeiro dos Loucos por Jesus) é onde a banda vai se reunir em 2017. Será um cruzeiro de 5 dias, de 11 a 15 de julho. Porém, a reunião da banda em um cruzeiro foi alvo de muitas críticas nas redes sociais assim que anunciado.

“Todo fã de dc Talk balança a cabeça sem acreditar. Nossas esperanças foram muito grandes. Frustradas pelas rochas do mar… em um navio de cruzeiro”.

“Eu quero estar na luz, que é o melhor lugar para pegar um bronzeado a estibordo”.

“Vídeo do dc Talk dando um mergulho no ‘Jesus Freak Cruise'”.

“E com o anúncio de hoje, a indústria da música cristã está oficialmente morta”.

Então, Kevin Max respondeu em sua página no Facebook: “Do grupo dc Talk: Queríamos retribuir assim – queríamos que fosse íntimo e especial. Mais íntimo que uma arena poderia ser. Abrange o que estamos fazendo e o que nós fizemos. Estamos empolgados pelas duas coisas. Quem sabe o que o futuro reserva”?

Toby, na página da banda no Facebook, fez a seguinte declaração: “Depois de 16 anos de silêncio, somos gratos por termos tantos fãs empolgados. Alguns vieram até nós com a ideia de Michael, Kevin e eu nos juntarmos num cruzeiro e nós pensamos: ‘Seria divertido e seria íntimo, mais íntimo que uma arena de turnê poderia ser’. Dissemos ‘não’ para a nossa volta tantas vezes, mas dessa vez, finalmente dissemos ‘SIM’. Pode ser muito desafiador para nós nos juntarmos com nossas famílias indo em direções diferentes, nossas bandas e os familiares delas. Lamentamos se isso não é tudo que vocês queriam. Nós nunca iríamos querer decepcionar vocês”.

Mas o cruzeiro não contará não só com eles. Capital Kings, a banda Finding Favour, Ryan Stevenson e Hollyn também estarão lá. O preço, porém, não é muito convidativo. Segundo o site do evento, variam entre 699 até 2000 dólares por pessoa. Mesmo assim, os interessados terão que correr. No momento, as vagas mais baratas e mais caras já acabaram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *