Brinson fala na ESPN.com sobre o tributo que fez ao jogador Tim Tebow

O rapper Brinson (GodChaserz Entertainment) foi destaque no site da ESPN, onde falou sobre a hmenagem que fez ao jogador – cristão – de futebol americano Tim Tebow (jogador do Dever Broncos). Além de ser um dos melhores quarterback’s da atual temporada da NFL, Tebow é conhecido por escrever versículos bíblicos nas manchas que faz em seu rosto.

Porque fazer uma homenagem a Tim Tebow em forma de canção?

“Era apenas pela sua paixão pelo Senhor. Não apenas o fato de que ele estava ganhando um monte de jogos e do fato de que Tebow estava decolando, foi o fato de que cada vez que ele pegou um microfone, compartilhou sobre o Salvador. E u estou dentro desse negócio. Ele estava apenas divulgando, e eu aprecio isso”.

Claro que as vitória ajudaram?

Sim!! Não só porque ele era o irmão que tinha sua mente voltada ao Senhor. Eu o acompanho desde quando estava na Flórida, eu aprecio o jogo dele, depois, pelas escrituras em seu rosto. E ele é da minha área (Jacksonville, Flórida), de qualquer maneira ele é da minha cidade natal”

Fica incomodado que ele tenha tantos inimigos?

“Isso não me incomoda. Tenho inimigos também. Isso não cessa. A fé no Senhor Jesus nunca será aceita na sua área (futebol americano). As pessoas toleram Tebow porque ele é um vencedor; há pessoas que estão deixando seus empregos regulares por causa da sua fé. Mas eu acho que muitas dessas pessoas que tiveram medo de exercer sua fé,  com o  exemplo de Tebo tiveram uma injeção de adrenalina”.

Se Tebow não tivesse uma série de vitórias, se não tivesse se tornado uma das histórias mais atraentes do esporte nesse ano, você teria ainda feito a canção?

“Acredito que alguém teria se levantado e feito algo assim, eventualmente. Antes que alguém nos esportes se levantasse para o Senhor, era só uma questão de tempo . Não apenas no exercício de sua fé em campo, mas como eles vivem, da mesma forma que eles fazem obras para o mundo. Portanto, se Tebow não tivesse feito isso, outra pessoa teria feito, então eu teria feito uma música sobre ele também”.

*entrevista feita por Scoop Jackson e publicada no site da ESPN.

BRINSON – “Tebowin”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *