A.M.P disponibiliza o single “Caverna de Adulão” e anuncia projetos para 2013

A Associação Manuscritos de Poesia (A.M.P), coletivo/selo carioca, liberou para download gratuito o single”Caverna de Adulão”. Juntamente com a canção a A.M.P divulgou seus novos projetos, que inclui o segundo disco do Manuscristos e uma coletânea com a particiapação de todos os membros do coletivo.

“Em outubro de 2011 os integrantes da A.M.P receberam uma palavra da parte de Deus baseada em I Samuel 22, trecho que relata a retirada de Davi para a caverna de Adulão, lugar onde ele se escondeu do Rei Saul até receber a ordem de Deus para voltar a sua terra. Ali se uniu a outros que estavam passando por problemas semelhantes, juntos se fortaleceram e formaram um poderoso exército que foi bem sucedido por obedecer ao Senhor de todo o coração”, explica D’Raiz.

A partir disso iniciou-se um “período sabático” ou seja um tempo de busca intensa e planejamento conforme a direção do Senhor para projetos futuros e metas, gerando mudanças em vários aspectos. Hoje em sua formação, o selo conta com o Manuscristos (Dj Scooby, KPaz & D’Raiz), Mc Chicão e o grupo U-Sal (Átomo & Lisa). Outra novidade fica por conta do Projeto Vocábuluz, uma união de MC’s do Manuscritos, Átomo & Prof. Thesis (A.K.A Mestre do Soul Clássico).

Entre os projetos da A.M.P em 2013, o selo consolida sua nova fase com a coletânea ‘A.M.P NO AR’, que vai ter faixas dos discos solo de todos os integrantes do selo, o lançamento do segundo disco do Manuscritos, U-Sal e o Projeto Vocábuluz. “Caverna de Adulão”, primeiro single do A.M.P nesse ano, está disponível para download no soundcloud.com/ampmanuscritos. Na rede social musical também estão liberadados dois volumes da “AMP MIX”.

A Associação Manuscritos de Poesia continua com o lema “evangelistas não artistas” e apostando no discurso contundente e transformador do evangelho de Jesus Cristo, sem rótulos e sempre focados em cumprir a missão de I Coríntios 4 (“Portanto, que todos nos considerem como servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus”).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *