Em Cena: Pastor Marco

Pastor Marco (O Embaixador), é natural de São Luis, Maranhão, onde há 25 anos começou no Hip Hop como Bboy, e foi um dos fundadores do movimento no estado, ao lado de Lamartine (Ex-Clã Nordestino), Careca, hoje conhecido como Hertez (do grupo Gíria Vermelha), Rainer, Vilsinho,  Johnny Boy, Asuero, (o finado) Manbira, Paulinho Break e muitos outros.

Depois de uma longa caminhada no movimento, em um tempo  que o  Hip Hop em São luis estava se tornando politizado com a chegada de Preto Góes (Clã Nordestino) – em saudosa memória -, Preto Nando (Clã Nordestino) e outros. O Pastor Marco se converteu ao evangelho e o Hip Hop ficou em segundo plano na sua vida, e depois de 18 anos longe do movimento, mas voltou em 2000 para levar a palavra de Deus através de suas rimas.

Hoje morando em Teresina, PI, e Pastor da Igreja Batista Nacional da Restauração, O Embaixador, como é conhecido, já lançou dois CD’s ( “A Face de Cristo” e “O Chapa Krente”) com o extinto grupo AFC. Em dezembro ele lança seu novo disco solo, intitulado “Não Desista”, que tem participação especial de WG (Afronto), McLínecker, C.E.L.A (Grupo Éfeso São Paulo), Johnny (Clã Nordestino), Kedé e Lulú (A Irmandade) e muitos outros.



Contatos:
(86) 3221-3862
Email: pastormarcoccrr@hotmail.com
Twitter: @OEmbaxador
www.reverbnation.com/prmarcooembaixador
www.facebook.com/oembaixador
Blog: www.prmarcooembaixador.blogspot.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *