Cineasta faz campanha para concluir filme sobre a turnê Unashamed do 116

O cineasta e escritor Art Hooker começou uma campanha pela internet para concluir a produção do documentário Unashamed. O filme mostra os bastidores de vários shows da turnê Unashamed do 116 clique, coletivo da Reach Records, formado por Lecrae, Trip Lee, Tedashii, Sho Baraka, Pro, KB e DJ official; além de entrevistas com diversos artistas do hip hop cristão dos Estados Unidos.

“Devido à ampla plataforma dos artistas que participam do nosso filme, acreditamos que esta é uma oportunidade única para que possamos espalhar o evangelho em todo o mundo de uma maneira que ainda não foi feita. O recurso adicional deste filme, é que também ele lhe dará as ferramentas e informaçõe sobre como se envolver e influenciar a cultura. Literalmente, o objetivo deste filme é a influenciar o mundo para o bem maior”, diz Hooker no texto de apresentação da campanha.

A campanha que termina no dia 8 de janeiro, está sendo realizada através do site de arrecadações indiegogo, o valor minímo de doação é de U$ 10 dólares, e o contribuinte poderá receber como retribuição, produtos promocionais, créditos no filme, aparecer no tape vermelho (na estréia) e até mesmo ter a aportunidade de fazer parte de alguma recriação extra do filme.

“Atualmente terminamos 70% da produção. Precisamos de cerca de $ 50.000,00 (cinquenta mil dólares) para terminar a produção, pós-produção e iniciar as primeiras ações de marketing. Se não conseguirmos levantar esse montante, não teremos um trabalho de boa qualidade, essa é a oportunidade de espalhar a nossa mensagem para o mundo”.

As campanhas de artistas cristãos pelo indiegogo tem crescido e gerado resultados positivos, este é um dos meios do público financiar o trabalho de seu artista. O projeto Unashamed será uma grande ferramenta de evangelismo e ao mesmo tempo vai trazer a tona os bastidores do hip hop cristão e a visão ministerial de alguns dos seus “personagens”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *