BEC Recordings lança o “Triple-Pack!” de KJ-52 em 29 de novembro

Ao ler a manchete você deve estar pensando: Finalmente o KJ-52 está de volta com um disco novo!!  Sim, o disco é novo mas as música antigas, o rapper vai lançar no dia 29 de novembro um pack com seus 3 primeiros CD’s lançados pela BEC Recordings; Colaborations (2002), It’s Pronunced “Five Two” (2003) e Behind The Muzic (2005).

Como muitos pensam Colaborations não é o disco de estréia de 52, antes de lançar seu primeiro disco solo, “7th Avenue”, o rapper fez parte do grupo underground Sons Of Intellect ao lado de Goldinchild. A dupla lançou apenas um disco, “Insightful Comprehensions”, que ganhou um grande destaque com o single “Worldwide”.

Falando sobre os discos que estarão no “Triple-Pack”; Colaborations pode ser considerado o divisor de águas na carreira do rapper, nesse disco 52 conta com a colaboração do Grits, John Reuben, Pigeon John do LA Symphony, e dos vocalistas da banda Pilar e Thousand Foot Krutch. Nesse álbum KJ-52 no traz músicas relevantes para os ouvintes da música de hoje, e faz questão de ressaltar o fato de que “Cristo é o foco principal desse CD, e que com Ele todas as coisas são possíveis.”

KJ-52 fez barulho com colaborations, e a música “Dear Slim”, e um ano depois lançou It’s Pronunced “Five Two, um ótimo trabalho que mostra a evolução do rapper, tanto nas produções, quanto no jogo de palavras que virou sua marca registrada.

Em Behind of Muzic, KJ-52 está ao mesmo tempo aprendendo e ensinando sobre a arte do hip-hop, e aos poucos ele vai ganhando espaço em um estilo musical praticamente “dominado” por negros. KJ não fica preocupado com o lugar que vai trabalhar, seja em igrejas ou em grandes festas cristãs, ele luta pra ganhar seu espaço, e pelo seu talento e dedicação, hoje ele figura entre os melhores rappers cristãos dos Estados Unidos.

O Triple-Pack de KJ-52 será lançado pela BEC Recordings [nos Estados Unidos] no dia 29 de novembro, e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *