“Fallen King”, novo disco do Thi’sl, será lançado em maio

Inspirado pelo caso do jovem Trayvon Martin (morto na noite de 26 de fevereiro de 2012 pelo segurança George Zimmerman, que em julho de 2013 foi inocentado das acusações de assassinato em segundo grau e de homicídio culposo), Thi’sl estruturou as bases de seu quinto álbum, “Fallen King”.

Programado para ser lançado em 06 de maio, o disco, segundo o rapper, é um desafio para que as pessoas saiam de suas zonas de conforto, complexidades culturais e religiosas.

“Quando foi dado o veredicto no caso Trayvon Martin, muitos artistas foram para as mídias sociais fazer desabafos enlouquecidos”, diz ele. “Eu estava na estrada e me deparei com um tweet do jornalista Roland Martin. Ele encorajou os artistas a levarem seus pensamentos para o estúdio, assim como Marvin Gaye fez em ‘What’s Going On.’ Isso me inspirou a criar músicas que realmente são relevantes para o nosso tempo e cultura.”

Thi’sl confirmou que Flame e JSON estarão presentes em Fallen King, participando na música Take My life (confira abaixo os bastidores da gravação).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *