Coffee Jones deixa o GRITS, e anuncia o lançamento do CD ‘Fresh Brew’

Coffee Jones anunciou sua saída do lendário GRITS, e o lançamento do seu primeiro trabalho solo ainda nesse ano. Com o fim amigável da era GRITS e a benção de seu parceiro de longa data, Teron “Bonafide” Carter, Cofee está pronto para colocar nas ruas o disco ‘Fresh Brew’.

“Este novo projeto é pessoal, sobre a vida artística e o que eu passei”, diz o rapper. “É progressivo e tem alguns elementos tradicionais  –  como faziamos no Grits -, e ao mesmo tempo uma certa diferença, com uma sonoridade mais hip-hop e pop. Acima de tudo, é uma música responsável”.

Em sua nova empreitada, Coffee Jones se une ao produtor Michael Milionz, que já trabalhou em vários discos do Grits e é um dos principais parceiros no selo independente Art Revolution, e IZ, artista e compositor que está contribuindo para várias faixas do CD. O Grits lançou 11 álbuns e foi um dos responsáveis pela ascenção da música gospel; eles ganharam diversos prêmios, entre eles o Dove Award e foi indicado duas vezes ao Grammy, além de emplacar várias músicas na TV, e em grandes filmes como The Fast and The Furious: Tokyo Drift e na soundtrack de Something’s Gotta Give.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *