Mary Mary lança o single “Go Get It” e anúncia novo CD para maio

A dupla Mary Mary liberou seu novo single, “Go Get It”, que fará parte de seu novo disco. O último trabalho da dupla, “Something Big”, que incluiu o hit “Walking”, lhes garantiu no ano passado o prestigiado prêmio ASCAP Golden Note Award; além do BET Award, Soul Train Award, dois Stellar Awards, duas indicações ao Grammy, e uma indicação ao NAACP Image Award for Best Gospel Album.

Elas também fizeram grandes parcerias com a Cruz Vermelha America e Pillsbury, porém a maior novidade de todas foi o nascimento da filha de Erica e Warryn Campbell no final de janeiro.

O novo CD de MaryMary, tem o lançamento previsto para maio de 2012 e contará com duas músicas novas, incluindo o single “Go Get It”. O disco inclui canções clássicas que foram remixadas e remasterizadas juntamente com alguns dos maiores sucessos da dupla. Esse trabalho com certeza vai agradar fãs novos e antigos.

Enquanto isso a dupla se prepara para o lancamento dasua série na WE tv, que destaca o ritmo de vida acelerado das irmãs Erica & Tina Campbell. A série mostra como elas conseguem fazer turnês, gravar novas músicas, participar de programas de rádio e TV, e ainda cuidar de suas respectivas famílias. A série vai estrear na WE tv no dia 29 de março – somente nos Estados Unidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *