Filme “Joyful Noise” com Queen Latifah e Dolly Parton estréia dia 13 de janeiro

Estréia no dia 13 de janeiro nos cinemas americanos, o filme “Joyful Noise”. O longa tem como protagonistas Queen Latifah e Dolly Parton. O coral da Divinity Church de Pacashau, Georgia, precisa vencer o concurso nacional Joyful Noise (brados de alegria, na tradução livre), para que não encerre suas atividades depois de cortes em seu orçamento.

Para que o coral vença a competição Vi Rose Hill (Latifah), recém nomeada diretora do coral, e G.G Sparrow (Parton), precisam colocar suas diferenças de lado para vencer a competição. As duas travam uma batalha, porque cada uma tem sua opinião sobre o estilo musical do coral; Vi Rose quer colocar seu estilo tradicional contemporâneo, mas G.G. acha que é melhor fazer o estilo velha-guarda. Pra complicar ainda mais a história, o neto rebel de G.G, Randy (Jeremy Jordan), chega a cidade. Ele tem um grande talento musical, e os olhos voltados para a filha bonita e talentosa de Vi Rose, Olivia (Keke Palmer).

A aproximação dos dois adolescentes, causa um atrito ainda maior entre GG e Vi Rose. Se essas duas mulheres de temperamento forte colocarem suas diferenças de lado para o bem do povo de Pacashau, elas vão ajudar o brado do coral ser muito mais alegre. Essa é uma linda e engraçada história – musical – de superação, fé, amor e esperança.

A trilha sonora é composta por canções interpretadas por Queen Latifah, Dolly Parton, Keke Palmer, Karen Peke, Dequina Moore, Mervyn Warren, entre outros; além de Kirk Franklin, que apresenta sua nova música, “Love”. Ainda não há previsão de lançamento de Joyful Noise no Brasil.

Joyful Noise: Diretor: Todd Graff; Elenco: Queen Latifah, Dolly Parton, Keke Palmer, Jeremy Jordan, Courtney B. Vance, Dexter Darden, Kris Kristofferson; uma produção da Alcon Entertainment’s & Warner Bros. Pictures.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *