K-Drama abre sua própria gravadora

O K-Drama deu inicio aos trabalhos da sua própria gravadora independente. Batizada de Playwright Music – um jogo de palavras que incentiva os ouvintes a “jogar direito” (play wright) -, a corporação abre as portas tendo Scott Simms, Charde Jones e o próprio K-Drama no cast e uma parceria com o produtor Anthony “Rock House” Clary, que produziu “The Heart” e co-produziu “Arthur Agee”, músicas do último álbum solo de K-Drama, “The 8th”.

Como fez parte da Cross Movement Records e da Holy Hip Hop Music, K-Drama quer usar suas experiências prévias para “ser justo e tratar meus artistas como eu quero ser tratado”. Existe uma maneira de fazer música que fala a verdade a muitos sem compromisso. Existe uma maneira de jogar direito “, diz K-Drama.

A Playwright também terá um direcionamento filantrópico focado em ensinar produção musical usando estações de trabalho de áudio digital. “Várias das aulas terão uma taxa de inscrição, mas a maioria das aulas será oferecida gratuitamente ao público em geral”, afirma. O lançamento oficial do programa será no dia 15 de abril no Underground em Forest Park, Cincinnati, onde K-Drama vai ensinar uma aula de criação de beats a estudantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *