Instagram lança versão para Android

Aplicativo até então só estava disponível para usuários de dispositivos iOS, porém em versão paga

São Paulo – Após abrir cadastro para os usuários Android, o Instagram finalmente disponibilizou sua versão para o sistema do Google.

Com o app do Instagram é possível incluir diversos filtros e efeitos em suas fotos feitas com o smartphone, e compartilhá-las nas redes sociais facilmente.

O aplicativo até então só estava disponível para usuários de dispositivos iOS, porém em versão paga. Uma versão para o Android vinha sendo muito requisitada pelos usuários e o Instagram teve de aprimorar seus códigos para disponibilizar um app para o sistema.

A interface do app é similar tanto para a versão Android quanto para a versão iOS. Os filtros também são os mesmos e a integração com Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare foi mantida.

No entanto, um rápido teste (com um Samsung Galaxy S II) apontou que uma das funções mais utilizadas por usuários do iOS, o efeito tilt-shift (que permite desfocar parte da imagem), não está incluída nesta primeira versão.

O download já pode ser feito gratuitamente a partir da loja Google Play, para dispositivos Android com versão 2.2 (Froyo) ou superior. Baixe o Instagram para seu telefone ANDROID clicando aqui

Fonte: Exame.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *