Reach Records faz manifesto, lança o single “Light Work” e a coleção “Light Bearer”

“Deixe a sua luz brilhar diante dos homens, para que vejam suas boas obras e dê glória ao seu Pai que está nos céus”. Baseando-se no versículo 16 do capítulo 5, do livro de Mateus, a Reach Records fez o manifesto “Light Bearer” (Portador da Luz, na tradução livre). O objetivo é criar vozes corajosas o suficiente, que não tenham vergonha de ser luz.

“Hoje é sobre a esperança. Esperança para os marginalizados, esperança para os oprimidos, e esperança para o nosso quebrantamento. Existe uma solução para os nossos problemas individuais e para os problemas sistêmicos que experimentamos. Acreditamos que essa solução é o evangelho de Jesus Cristo, não somente pela crença, mas pela vivencia em todas as esferas da sociedade”, diz um trecho do manifesto.

As primeiras ações do selo foram a decretação de 16 de janeiro (no calendário americano 1.16.2018) como o “116 Day”; a estreia do single “Light Work”, que tem a participação de Andy Mineo, 1K Phew, Tedashii, WHATUP RG, Lecrae, Trip Lee e CASS; e o lançamento de coleção de roupas também nomeada de “Light Bearer”.

O reposicionamento da Reach Records fortalece a ideia de que eles pretendem usar a arte para ir além dos círculos cristãos. Os autores da proposta concluem: “essa crença inspira a nossa missão de mudar a forma como as pessoas vêem o mundo. Encontramos o propósito em alavancar nossa plataforma para usar a arte e bens progressivos que o inspiram a ser uma luz”.

Confira a coleção “Light Bearer”:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *