L-TON declara seu amor no single “Bem Querer” com a part. de Marcela Taís

L-TON teve a oportunidade de imergir no país de origem do RAP. Absorveu o conhecimento direto da fonte. Se conectou ainda mais com o Mestre. Vivenciou transformações. Evoluiu.

Os quase 2 anos na América foram suficientes para que ele tivesse uma visão mais ampla da arte musical. As experiências o fez “navegar” por outras “águas sonoras”. E apesar de estar longe das terras brasileiras, decidiu usar a música tupiniquim como base de suas experimentações. O single “Bem Querer” é o ponto de partida.

“Quem escuta percebe que a canção é uma clara união de contrapontos: uma harmoniosa união de contrastes das melodias de violões do samba com a poderosa batida eletrônica do hip hop”, diz.

Os contrapontos não estão presentes apenas nos elementos harmônicos. As palavras de L-TON são declamadas com leveza e convicção. Um agradável poema, que ganha mais suavidade com a voz da cantora Marcela Taís nos refrães. No entanto, não falta suingue. Tem ginga. É envolvente.

Integrante do próximo EP do L-TON, previsto para fevereiro, “Bem Querer” é produzida e composta pelo próprio MC, tem as cordas administradas por Rodrigo Tiuzinho (guitarrista/produtor do Fernandinho) e mixagem e masterização feitas por Edy Magic, do Jah Rockn, renomado estúdio do Brooklyn, Nova York, que já fez trabalhos para Andy Mineo, MC Jin, Canon, Fedel, Sheena.

Escute a música:

– escute também nas plataformas digitais:

Spotify: https://onerpm.lnk.to/L-Ton
Deezer: https://goo.gl/Sb4ej2
Apple Music: https://goo.gl/WuiDto
Google Music: https://goo.gl/GuHSg4

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *