O [Novo] Futuro incerto de Sho Baraka

O rapper Sho Baraka publicou em seu blog no site da Reach Records o post: Sho – New Future. O rapper fala de sua tragetória na gravadora e das amizades que conquistou durante este período que esteve por lá; ele também deixou uma certa dúvida se continua ou não na RR. Provavelmente as próximas compilações de Baraka serão lançadas pelo seu recém lançado selo “High Society Colletive” [que terá em seu cast além de Baraka; J.R., Natalie Sims (Suzy Rock) e Swoope].

No caso Sho não confirma, mas também não nega. “Hoje trago uma notícia que é boa e e surpreendente, porém cheia de incertezas. Eu não vou deixar de ser um artista da Reach. Foram maravilhosos os quatros anos que passei aqui fazendo negócios com a organização e  alcançando objetivos. Atravéz dos anos conquistei amizades que vão durar a vida toda, tanto com os artistas como com os funcionários”, diz Sho em seu post.

Provavelmente Sho Baraka primeiramente vai concluir seus compromissos com a RR durante esse ano, e em 2012 divulgará sua saída definitiva. Esse post chega a ser meio confuso. “Eu gostaria de estender  minha gratidão a todos aqueles que apoiam minha música, e também dos outros artistas da Reach. Espero que o Senhor confirme os meus planos que entrego nas mãos dele, assim como também meu trabalho. Seria imprudente da minha parte dizer que este post não geraria algumas especulações ou fofocas. Gostaria de incentivar  leitor a não tirar suposições ou exageros”, conclui o rapper. Por enquanto vamos ficar com essa pequena dúvida sobre o “novo futuro” de Amisho Baraka.

* Sho Baraka continua fazendo parte da Reach Booking (www.reachbooking.com), empresa da Reach Records que é responsável pela agenda de alguns artistas [principalmente os da Reach]. *Sho continua fazendo shows e  participando de eventos até o fim de  2011.
* Sho também párticipará de projetos da Reach que será lançado ainda esse ano [provavelmente o novo álbum do 116 Clique].

Dhaii M.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *