Geeda lançará novo cd em Junho

Geeda - The Final Call

O rapper e produtor de Chicago Geeda, prepara para lançar no verão americano (inverno aqui) o seu 3º álbum independente: “The Final Call” (A última chamada) inspirado nos temas e eventos apocalípticos que nos cercam. “The Final Call” é o álbum que fecha a trilogia do rapper juntamente com os lançamentos anteriores “Revelations” e “The Advent”.

Segundo Geeda, o conteúdo lírico se desenvolve em cima de temas como tentações, a imoralidade sexual, desânimo, dificuldades, adoração, e as famosas lutas diárias da vida. “The Final Call”, exorta o ouvinte para estabelecer uma relacionamento com Deus, realmente, um senso de urgência de mudança e arrependimento, como se isso fosse o álbum fosse a última chance que o ouvinte tenha para mudar.

Com participações de nomes como D-Maub, Sean Slaughter, Thi’sl e K-Drama, Geeda irá passear pelo hip hop, pelo R&P, Rock e Adoração.

Geeda além de seu próprio trabalho também tem produzido para nomes como Thi’sl, D-Maub, Chris Searcy, e o novo single do rapper Tedashii’s “Need It Daily” que tem a participação especial de Pro (confira aqui).

O single “Burning Up”, que você pode ouvir abaixo, é a música de trabalho do álbum e já está sendo muito executada até em rádios seculares de Chicago. A data de lançamento digital do CD será dia 07 de junho. O cd físico estará nas lojas a partir de agosto.

GeeDA “Burning Up” by Rapzilla

@Lton_GB

0 Comments

  1. DJ Joaka

    30/03/2011 at 14:26

    Graças a Deus que os brothers estão sendo movidos para divulgar as nações através deste talento os acontecimentos do mundo que estão revelados na Blíbia,bom som

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *