L.M.E de 2011: Banda D’K apresenta “O Moio indica…” (@BancaDkoficial)

Léo B'D K

No início dos anos noventa o rap brasileiro tinha uma fórmula quase infalível: Não se falava em mixtape, Ep’s, álbuns…um artista pra começar sempre era recrutado para as boas e velhas “COLETÂNEAS”. Geralmente um ou dois artistas conhecidos puxavam o bonde de compilações de cds de vários artistas que estavam tendo sua primeira oportunidade no mercado…

Vai-se os tempos e, como nossa vida é cíclica, Léo Banca D’K traz de volta a cena um modelo já testado e comprovado pelo cenário brasileiro: a coletânea “O MOIO INDICA…”.

Engana-se quem pensa que essa “coletânea” será apenas de novatos. Muito pelo contrário, “O MOIO INDICA” trará alguns nomes já conhecidos e outros que já estão fazendo barulho na cena do rap gospel brasileiro. São eles:

– Loco MC (Locomotiva)
– Shekinah Rap
– Fex Bandollero
– Culto Racional
– P.A.
– Banca D’K
– L-ton R.E.P

Com produções do beatmaker Doxsoul (melhor produtor do Centro-oeste e um dos meus produtores preferidos) “O MOIO INDICA” tem a previsão de lançamento para julho de 2011. Com a produção executiva de Léo BDK que acaba de retornar de uma tour pelo continente europeu.

Só para informação dos desavisados, a “O Moio Produtora” é a empresa que tem promovido os shows internacionais de rap gospel no Brasil (Braille, T-Bone e em breve outros), mas isso é papo para outro post.

Comece a juntar suas moedinhas no “porquinho” porque você terá mais um lançamento para adquirir. Banca D’K o MOIO INDICA é mais um dos Lançamentos mais esperados de 2011.

@Lton_GB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *