L.M.E de 2011: D’Cristo e a sua música digital (@Dcristorap)

O grupo D’Cristo já se consolidou na cena mineira e na cena nacional. Seja com o Rodrigo Rimmador participando de cds e músicas de cantores diversos, com as produções do OUSADOZ Home Estúdio ou com o blog Profetas de Calça Larga que o mesmo administrava.

Um dos diferenciais do grupo é a forma inusitada de distribuição de sua musical. O álbum “CELEBRAÇÃO” foi distribuído digitalmente e gratuitamente com intuito de evangelização, segundo os membros do grupo (não uma música, o CD inteiro). Fora diversos singles como “MERCADORES DA FÉ”, “TÁ TENSO” entre outros.

Recentemente (final de 2010) o grupo lançou outro álbum digital em parceria dessa vez com o grupo Banca D’K intitulado “FAZENDO MUSICA” que tem uma das mais bonitas capas já feitas no cenário de hip hop gospel do Brasil e também conta com as participações internacionais do rapper QGodFear (EUA) e Zmi (Chile).

Falando de 2011 o grupo prepara seu novo álbum, que segundo recente troca de idéia que tive com o Rodrigo D’Cristo, deve sair no segundo semestre de 2011 mais para o final de ano. Até o momento sabemos de participações especiais de Totee, Rimativos, Banca D’K e este que vos escreve.

Esta é uma das minhas apostas e dica como um dos álbuns mais aguardados de 2011! O que o D’Cristo vai aprontar dessa vez? Eu também estou curioso. Fiquem de olho.

Deus os abençoe!

@Lton_GB

0 Comments

  1. D'CRISTO

    18/03/2011 at 19:24

    Paz manão,

    Obrigado ai pelo post. E q responsa hein?! rsrsrsrs… Precisamos melhorar a cada álbum e fazer sempre com excelência para nosso Deus.

    Esperamos qo álbum possa fazer barulho e atingir o nosso objetivo.

    Abraçoooooooooo.

    Amor e respeito.

    R

  2. Guga132

    21/03/2011 at 0:03

    Os dois primeiros album do Dcristo São Demais, a musica posso ver tem um som loko…

    No aguardo do album de 2011

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *