L.M.E de 2011: P.A. e a NOVA ORDEM (@panovaordem)

De última hora decidi mudar o primeiro post. Não que isso queira dizer que ser primeiro ou último nessas postagens signifique maior ou menor importância. Mas por estarmos em março, mês da mulher, decidi priorizar: AS DAMAS PRIMEIRO!

Do “meio-oeste” brasileiro vem minha 1ª aposta. P.A. ou Paula está finalizando seu cd de estréia intitulado “NOVA ORDEM” e pelo que tenho visto via twitter está às portas de ser lançado.

Conheci essa moça via Orkut. Recebi um vídeo dela cantando com DJ Alpiste. Para quem pensa que ela é apenas um “rostinho” bonito rimando, é melhor por as barbas de molho e observar com mais calma as qualidades rimáticas da, digamos, mais nova pupila de DJ Alpiste. P.A. iniciou sua carreira no grupo Soldados Da Fé de 2000 até 2007. A partir daí vem trabalhando solo e despontou para o cenário nacional e regional no ano de 2010.

Depois do “sumiço” da Tina, que coincidentemente também teve sua carreira impulsionada por Alpiste, podemos dizer que P.A., com seu “visual feminino”, aparece para ocupar essa lacuna deixada no cenário e impulsionar novas rappers que também queiram ser femininas?

O que sabemos (informação do myspace da rapper) é que até no mês de julho estará lançando seu cd solo intitulado “Nova Ordem”, com participações como, Tate, Ivolution, Dj Alpiste, Pastor Isaias e Moraes César e assinando os backvocais, Samuel Sabino, Aldo Gouveia, Sintia Brito. (time de peso)

Produzida por Alpiste e tendo seu álbum mixado e masterizado no Atelier Estúdio pelo mago Vander, naturalmente cria-se uma grande expectativa em volta da rapper. A mesma abriu shows em 2010 de nomes como Ao Cubo, Apocalipse 16 entre outros.

P.A. é definitivamente um dos álbuns mais esperados de 2011.

myspace: http://www.myspace.com/panovaordem

@Lton_GB

0 Comments

  1. Jessica

    20/03/2011 at 17:25

    P.A arrebentouuu flor, muito sucesso, muitaaa felicidadeeee, vai precisar de muitos ‘seguranças’ hehehehe flor sabe que sua felicidade tbm eh a minha, entrei nessa luta com vc, e vamos juntas ate o fim! conte seempre comigoo seus cd’s ja estão todos vendidoss pela glória de Deus! teh amoo muito amigaaaa, fica na paz, seja muito feliz! CONTE SEMPRE COMIGO

  2. felipe

    26/03/2011 at 11:21

    P.A vc e tmais sou seu fã

  3. Thalita

    19/04/2011 at 14:10

    Sou sua fã!!! VC É UM EXEMPLO PRA MIM!!!! Bjs e sucesso! …

  4. ludmila

    19/04/2011 at 17:04

    Linda .
    Tamo junto e misturado pra soma conte comigo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *