Rapper Game declara que aceitou Jesus e foi batizado

Em minhas pesquisas pela rede, me deparei com uma notícia meio curiosa, duvidosa, e empolgante. Lendo o blog do Torrence Glenn, blogueiro/reporter [que adimiro muito] do programa Sunday Best, que é apresentado por Kirk Franklin e transmitido pela BET.

Em seu post publicado em 19 de setembro, intitulado “Had To Share: The Game Is Born Again” [Tinha que Compartilhar: The Game nasceu de novo], Glen fala sobre um fim de semana onde apresentou e participou de uma conferência em Los Angeles. Depois que a conferência terminou ele foi com um grupo de pessoas para um evento na City Of Refuge Church,  pastoreada pelo Bispo Noel Jones, onde estava acontecendo evento anual Back To School Concert.

Torrence Glenn diz em seu post: “No início da noite (o TV star) Kel Mitchell [um dos apresentadores do evento] fez menção de que The Game estaria ali naquela noite; foi uma declaração de passageira, então pensei que fazia parte de seu roteiro de apresentação. Você sabe, nós estamos na igreja, e um “rapper gangsta” famoso vai aparecer aqui… Ba-dump-bump.

Assim a noite foi passando e Kel Mitchell apresenta The Game, e era ele de fato, estava um pouco sofisticado, com jeans, camisa xadrez e óculos nerd chic. Ele comprimentou  a multidão, incentivou as crianças a permanecerem na escola e na igreja, e começou a dizer como ele recentemente entregou sua vida a Cristo, graças à sua avó e ministros da (igreja) City Of Refuge.

A multidão estava visivelmente animada em vê-lo, e todos os presentes pareciam orgulhosos dele; não havia muito aquele ar de “julgamento” que às vezes acompanha esse tipo de anúncio. O mais interessante pra mim foi que ele fez questão de esclarecer qque não só tinha dado sua vida a Deus, mas que ele também tinha sido “batizado em nome de Jesus”.

As palavras acima foram escristas por Torrence Glenn em seu blog; não vamos entrar na questão de ser batizado em nome de Jesus ou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Cada igreja tem sua doutrina e eu respeito muito isso. O  fato de Game ter declarado publicamente que entregou sua vida a Cristo e teve um novo nascimento através do batismo é uma ótima notícia.

Antes de começar a fazer qualquer tipo de crítica, ore para o nosso novo irmão para que o Espírito Santo faça uma mudança completa na vida dele. Termino com as palavras de Glenn. Então o que você acha de The Game “sair do armário” e se declarar um cristão? Eu sou a única pessoa que não sabia disso? De qualquer maneira, eu acho que é uma ótima notícia! O que você acha?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *