Escute “ILYSM”, de V. Rose com a participação de Trip Lee

V.Rose - ILYSM

V. Rose lançou o disco Young Dangerous Heart em 22 de abril e está disponível nas plataformas digitais. Dentre as 13 faixas, onde a cantora conta com as participações de Flame, Derek Minor e Angie Rose, destaca-se a música ILYSM (I Love You So Much), com a participação de Trip Lee.

Em seu site, V. Rose conta que se sentiu inspirada a escrevê-la enquanto ia para Houston, ao final de uma turnê de três semanas no Texas. Ouviu o instrumental durante a viagem, ainda sem pós-produção, mas já imaginava como iria ficar. A inspiração para a letra veio do contato com as pessoas durante os shows na turnê.

Sobre a canção, ela relata: “Na minha jornada até aqui, eu enfrentei mágoa, tragédia, abandono, medo e muitas outras coisas terríveis, mas Deus esteve sempre presente e nunca me negou o amor Dele. Por isso eu O amo tanto. De onde eu venho, as pessoas dizem que morreriam por você quando te amam como família, mas o único que morreu por mim foi Jesus, e eu não fiz nada para merecer essa graça. Apesar disso, ela é dada gratuitamente todos os dias. Eu amo muito a Deus, e na maioria dos dias, sinto que somos eu e Ele contra o mundo”.

Escute a faixa ILYSM (I Love You So Much):

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *