KIDD agora é Asaiah Ziv

Aos 15 anos de idade, KIDD chamou atenção pelo talento na arte de fazer rimas. Neste mesmo período, ele foi contratado pelo selo independente Infiltrate Music e dois anos mais tarde debutou com Murder My Flesh (2013).  O álbum foi bem aceito pelo público e, consequentemente, alcançou posições de destaque nas principais paradas de música cristã e secular. KIDD também lançou  um projeto gratuito para promover seu coletivo, conhecido como Hipsavvy.

Agora, aos 18 anos de idade, o rapper escolheu um nome que o representa de forma mais adequada a sua arte: Asaiah Ziv. “Ao longo dos anos eu adquiri experiências e conhecimento de muitos indivíduos que estava cercado”, diz ele. “Aprendi com meus fracassos e realizações do passado, peguei tudo o que aprendi e elaborei novas metas. Eu decidi mudar meu nome, porque me senti pronto para ser levado mais a sério – do que o apelido  “KIDD” permite.”

Para explicar o por quê da mudança, KIDD (ou Ziv) fez o clipe Ziv? No vídeo, ele mostra que amadureceu como pessoa e musicalmente. Segundo o próprio: “o menino tornou-se um homem.”

Veja o vídeo Ziv?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *