Datin agora faz parte da God Over Money

Datin é o novo residente da God Over Money (G.O.M) – etiqueta independente comandada pelo rapper Bizzle. Vencedor de várias batalhas de MC’s, entre elas 106 & Park’s Freestyle Friday, Monday Nite Fight Klub e o Weak’s MC Challenge, o rapper já trabalhou com Megahurtz (Jay Z, 50 Cent e Nas) e esteve bem perto de assinar com a Shady Records de Eminem.

Depois de convertido, ele foi sondado pela Full Surface Records (Swizz Beat) e Virgin Records, mas disse não as duas propostas. Tinha decidido dar um novo rumo a sua vida. “Foi uma luta de dizer não”, diz o rapper. “Doeu em cada pedacinho do meu ser. Minha vida inteira foi baseada em torno da música, nela estava minhas esperanças e meus sonhos. Para não dizer que era como cortar fora meu braço.”

Sobre seu novo contratado, Bizzle diz que liricamente Datin pode competir com qualquer um, seja cristão ou secular. “Nas últimas participações que ele fez… foi incrível. Então pensei: Alguém pode contratá-lo. Aí, eu fui na frente e fiz isso”, afirma.

Conhecedor do conceito da God Over Money (Deus sobre o dinheiro), Datin diz não estar mais ansioso para ganhara dinheiro com o hip-hop. I Timóteo 6:7-10, passagem bíblica chave da gravadora, reflete seus novos pensamentos.

“Porque nada temos trazido para o mundo, e dele nada podemos levar. Mas, se temos comida e roupas, vamos nos contentar com isso. Aqueles que querem ficar ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que levam os homens a ruína e perdição. Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, ávidas por dinheiro, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores.”

O primeiro projeto de Datin pela G.O.M ainda não tem data definida, mas o seu freestyle de estreia foi liberado.

*com informações do Rapzilla.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *