Japhia Life anuncia conclusão de novo disco

Japhia Life ressurge após um longo período de trabalhando silêncioso. O rapper da Filadélfia, anunciou através das redes socias que concluiu a produção do disco TH€ PROFIT. Gravado no Cobb Studio com o engenheiro de som/produtor Jude Gavin, o LP, segundo ele, terá a participação de uma das lendas do Gospel e sonoridade das décadas de 1980 e 1990.

“Este álbum é sobre o meu passado, mas também sobre o meu presente e futuro. Cada música tem sua própria parte na história, e eu não poderia deixar de fora nenhuma das minhas influências. Sejam elas Rap, RnB, ou até mesmo a música gospel dos anos 80 – período que eu cresci”, afirma Japhia. “Eu quero que este álbum faça parte da trilha sonora de pessoas que vivem em zonas de guerra urbana, como eu, que moro na Filadélfia. Estou animado que as pessoas possam ouvi-lo.”

TH€ PROFIT está previsto para ser lançado no mês de Setembro pelo selo independente Arms Out Entertainment. Em breve, Japhia Life vai liberar o videoclipe do primeiro single, Poison.

Escute o single “Poison”:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *